Política de Qualidade

A satisfação do cliente é fundamental para a existência e futuro da Petrologis. Neste sentido a empresa assume o compromisso de implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade, de forma a melhorar continuamente o seu desempenho e assegurar a eficácia do mesmo.

Assim, o Sistema de Gestão da Qualidade e a filosofia de gestão da própria Petrologis assentam nos seguintes princípios:
  • Satisfazer a antecipar as necessidades e expectativas dos Clientes, permitindo uma permanente adequação e melhoria dos serviços;
  • Gestão de recursos através da constante procura das melhores soluções tecnológicas, atualização das competências dos recursos humanos e observando os princípios gerais da prevenção da segurança no sentido de melhoria das condições de trabalho;
  • Qualidade dos produtos e serviços prestados através do cumprimento dos requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2008, assegurando um compromisso de melhoria contínua.

O cumprimento dos requisitos legais e dos clientes associados pela Direção Geral e documentado na presente Política da Qualidade.

Mais, cabe ainda referir que a gestão da qualidade diz respeito a todos os colaboradores e não apenas ao responsável da qualidade, pelo que cada um de nós é responsável por satisfazer e, sempre que possível, superar as necessidades e expectativas dos nossos clientes.
PME Líder '20 Livro de Reclamações Online
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt